A entrega é feito pelos correios na modalidade Sedex ou PAC, o prazo depende do local de entrega da mercadoria. Todos os pedidos são processados no próximo dia útil. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento e tenha em mãos o número do pedido pelo telefone (11) 2216-8707 das 9:00h às 18:00h de 2ª à 6ª feira, exceto feriados, ou pelo nosso email contato@renovspa.com.br.

O tempo de envio varia de acordo com a forma escolhida:

Sedex

Após confirmação do pagamento, de 1 a 3 dias úteis para Capitais do Brasil e Interior de SP e de 2 a 5 dias úteis para Interior do Brasil.

PAC

Após confirmação do pagamento, de 2 a 7 dias úteis para Capitais do Brasil e Interior de SP e de 5 a 12 dias úteis para Interior do Brasil.

Eventuais atrasos na entrega podem ocorrer em função da própria logística dos correios.

Para minimizar eventuais problemas com o recebimento da mercadoria tenha sempre alguém presente no endereço de recebimento informado para assinar o protocolo de entrega.
Após três tentativas de entrega sem sucesso, os correios deixam um comunicado informando a agência mais próxima para retirada da mercadoria. Nossas embalagens são seladas, recuse o recebimento em caso de violação da embalageme comunique nossa central de atendimento.

No caso de devolução do pedido por dados incompletos ou incorretos (endereço, nome, cep, etc.) o custo de reenvio será do comprador.